Detalhes do Favorecido

Texto em Construção.

Dados do Favorecido
Nº Empenho
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
       
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE NACIP RAYDAN ( Total R$ 73.951,03 )
 Data: 21/05/2025 ( Total R$ 7.740,92 )
   0001522/2025 Original133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.204 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICAR$ 7.740,92
       Total R$ 7.740,92
Total R$ 7.740,92
 Data: 20/12/2024 ( Total R$ 46.412,95 )
   0003742/2024 Original133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.204 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICAR$ 46.412,95
       Total R$ 46.412,95
Total R$ 46.412,95
 Data: 19/08/2024 ( Total R$ 5.602,00 )
   0002489/2024 Original132 - GESTAO DA POLITICA DE SAUDE2.181 - GESTAO E COORDENACAO ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DE SAUDER$ 5.602,00
       Total R$ 5.602,00
Total R$ 5.602,00
 Data: 20/03/2024 ( Total R$ 14.195,16 )
   0000682/2024 Original133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.186 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA SAUDE BUCAL - SBR$ 14.195,16
       Total R$ 14.195,16
Total R$ 14.195,16
       Total R$ 73.951,03
Total R$ 73.951,03
Nº EmpenhoNº Liquidação
Espécie
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
        
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE NACIP RAYDAN ( Total R$ 73.951,03 )
 Data: 21/05/2025 ( Total R$ 7.740,92 )
   0001522/2025 0001663/2025 Original133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.204 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICAR$ 7.740,92
        Total R$ 7.740,92
Total R$ 7.740,92
 Data: 20/12/2024 ( Total R$ 46.412,95 )
   0003742/2024 0003942/2024 Original133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.204 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICAR$ 46.412,95
        Total R$ 46.412,95
Total R$ 46.412,95
 Data: 22/08/2024 ( Total R$ 5.602,00 )
   0002489/2024 0002665/2024 Original132 - GESTAO DA POLITICA DE SAUDE2.181 - GESTAO E COORDENACAO ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DE SAUDER$ 5.602,00
        Total R$ 5.602,00
Total R$ 5.602,00
 Data: 01/04/2024 ( Total R$ 14.195,16 )
   0000682/2024 0001598/2024 Original133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.186 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA SAUDE BUCAL - SBR$ 14.195,16
        Total R$ 14.195,16
Total R$ 14.195,16
        Total R$ 73.951,03
Total R$ 73.951,03
Nº LiquidaçãoNº Pagamento
Espécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Atividade/Projeto
Valor
         
Entidade: PREFEITURA MUNICIPAL DE NACIP RAYDAN ( Total R$ 73.951,03 )
 Data: 30/05/2025 ( Total R$ 7.740,92 )
   0001663/2025 0001573/2025 OriginalOrcamentario133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.204 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICAR$ 7.740,92
         Total R$ 7.740,92
Total R$ 7.740,92
 Data: 18/03/2025 ( Total R$ 6.412,95 )
   0003942/2024 0000796/2025 OriginalRestos a Pagar Processados133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.204 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICAR$ 6.412,95
         Total R$ 6.412,95
Total R$ 6.412,95
 Data: 17/03/2025 ( Total R$ 40.000,00 )
   0003942/2024 0000795/2025 OriginalRestos a Pagar Processados133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.204 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICAR$ 20.000,00
   0003942/2024 0000794/2025 OriginalRestos a Pagar Processados133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.204 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA DE ASSISTENCIA FARMACEUTICAR$ 20.000,00
         Total R$ 40.000,00
Total R$ 40.000,00
 Data: 16/10/2024 ( Total R$ 5.602,00 )
   0002665/2024 0003345/2024 OriginalOrcamentario132 - GESTAO DA POLITICA DE SAUDE2.181 - GESTAO E COORDENACAO ADMINISTRATIVA DA SECRETARIA DE SAUDER$ 5.602,00
         Total R$ 5.602,00
Total R$ 5.602,00
 Data: 20/05/2024 ( Total R$ 14.195,16 )
   0001598/2024 0001679/2024 OriginalOrcamentario133 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - FMS2.186 - GASTOS DE PESSOAL E ACOES DO PROGRAMA SAUDE BUCAL - SBR$ 14.195,16
         Total R$ 14.195,16
Total R$ 14.195,16
         Total R$ 73.951,03
Total R$ 73.951,03
DetalhesAssinatura
Contrato
Categoria
Objeto Situação
Valor
        
 
INFORMATIVO! Não houve execução no período informado.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS